quinta-feira, março 08, 2018

Em jogo de gols perdidos, Vasco e Fluminense não saem do zero no Nilton Santos

Vasco e Fluminense empataram em 0 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, mas o que não faltou foi chances de gols para os dois lados no clássico pela Taça Rio. Sornoza e Rildo, por exemplo, perderam duas oportunidades claras na pequena área. 


COMO FICA?
Com o resultado, o Vasco chega aos sete pontos e assume a liderança do Grupo B. Já o Fluminense fica com 10 e divide a ponta com a Portuguesa.

FLU COMEÇA MELHOR
O jogo começou com o Fluminense pressionando e chegando com perigo logo aos dois minutos, quando Gilberto foi na linha de fundo e cruzou na cabeça de Pedro, que parou em Martin Silva. O Vasco equilibrou após os 10 e chegou bem duas vezes, principalmente aos 20. Rildo avançou até a ponta e cruzou para Henrique. O lateral cabeceou, mas a zaga do Flu tirou antes que a bola chegasse ao gol.

Mas foi o Tricolor que teve a melhor chance da primeira etapa. Aos 44, Gilberto fez belo cruzamento para Sornoza que, sozinho, mandou para fora.


VASCO CRESCE NA ETAPA FINAL
O segundo tempo foi ainda mais intenso. Logo aos três, Rildo perdeu um gol inacreditável. Riscos chegou na ponta e cruzou rasteiro para o companheiros, que furou na hora de finalizar na pequena área. O Flu respondeu com Gilberto aos 10. O lateral avançou pelo meio e chutou para a bela defesa de Martin.


O jogo ficou aberto. Aos 15, Sornoza arriscou de longe a acertou a trave de Martin Silva. Depois foi o Vasco que assustou com Galhardo, que entrou na vaga de Wagner. O meia recebeu na entrada da área e chutou, a bola desviou na zaga e quase enganou o goleiro Júlio César, que defendeu com os pés.

POLÊMICA
Durante uma cobrança de falta aos 10 minutos, o Fluminense reclamou de pênalti de Wagner em cima de Gilberto. O meia vascaíno segurou o tricolor dentro da área, mas a arbitragem não viu como falta.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!