sexta-feira, janeiro 12, 2018

Prefeito de Lagoa-PB renuncia ao cargo nesta quinta-feira(11)

A cidade de Lagoa, no Sertão da Paraíba, foi surpreendida na manhã desta quinta-feira (11/01), com a renuncia do prefeito Toinho Alípio (PSB.

Para muitos, o governo do socialista Toinho Alípio seria a esperança de dias melhores, uma luz no fim do túnel, porém, a esperança logo virou frustração, muitos ‘aliados’ acabaram se tornando ‘adversários’.Eleito em 2016 com 1.646 votos, Toinho não fazia uma boa administração e já não contava com o apoio da Câmara Municipal.

A coligação de Toinho Alípio, elegeu cinco dos nove vereadores que fazem o Legislativo, no entanto, o ex-gestor já não contava mais com essa maioria e a situação entre Executivo e Legislativo estava insustentável.

O termo de renuncia foi assinado na manhã desta quinta-feira (11/01) e foi entregue no Fórum de Pombal, também no Sertão paraibano.

Com a renuncia de Toinho Alípio, assumirá os comando do município, o vice-prefeito Gilbertinho (PMDB), que deverá deverá tomar posse em sessão prevista para às 16 horas desta quinta-feira (11/01) e já chega com a missão de reagrupar a base governista.

Fonte: HW Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!