sexta-feira, janeiro 12, 2018

Goleiro gigante brilha nos pênaltis, e Inter passa pelo XV de Jaú na Copinha

O goleiro Carlos Miguel foi, literalmente, gigante na tarde desta quinta-feira, no duelo entre Inter e XV de Jaú pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em Osvaldo Cruz. Com 2,02m, o arqueiro colorado defendeu dois pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal e tornou-se o herói do clube gaúcho, que segue em frente na competição. Os gols nos 90 minutos foram marcados por Brenner, para o Inter, e Gustavo, para o XV.


QUEM SERÁ?
Classificado, o Inter aguarda o vencedor do confronto entre Atlético-GO e Boavista, que jogam às 19h na cidade de Tupã. Os cariocas inclusive já foram derrotados pelo Colorado na fase de grupos por 2 a 0.

COMO UM GATO!
Quando o Inter vencia por 1 a 0, ainda no primeiro tempo do jogo, o XV de Jaú teve um pênalti a seu favor. Gustavo bateu e empatou a partida, que não mudou mais de placar. A decisão da vaga ocorreu nos pênaltis e, desta vez, o goleiro Carlos Miguel parou Gustavo logo de cara, na primeira cobrança rival. Da Silva também errou para o Inter. Porém, na última tentativa dos paulistas, o gigante colorado saltou novamente no canto direito para defender o chute de Renan e dar a vaga aos gaúchos.

GOL NO COMEÇO
O início de jogo se desenhou como uma vitória sem sustos para o Inter. Logo aos nove minutos, Brenner completou cruzamento de Netto, após ótima jogada individual, para marcar. Só que os gaúchos não conseguiram manter a superioridade e ainda esbarraram na falta de pontaria de seus jogadores.

EMPATE DE PÊNALTI
O XV de Jaú não se deu por entregue e foi para cima do rival. Mesmo que tenha deixado espaços para contra-ataques em velocidade, os paulistas chegaram ao empate aos 42 do primeiro tempo. Após Thiago sofrer pênalti em jogada individual, Gustavo converteu a cobrança. A equipe também poderia ter feito mais gols, mas ficou no quase no segundo tempo.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!