sexta-feira, janeiro 12, 2018

Com dois gols ainda no primeiro tempo, Desportivo Brasil elimina Botafogo da Copinha


O Desportivo Brasil não teve muitas dificuldades para neutralizar o Botafogo, nesta quinta-feira, em partida válida pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe paulista venceu o duelo por 2 a 0, eliminou o Alvinegro da competição e garantiu uma vaga na próxima fase da Copinha. O time vai enfrentar o vencedor da partida entre Londrina e Capivariano

PRIMEIRO TEMPO
O jogo começou morno, com poucas investidas dos dois lados. Aos 25 minutos, o Botafogo viu a equipe apagar ao sofrer dois gols em um intervalo de cinco minutos - Arthur e Wesley marcaram na partida. Ainda na primeira etapa, aos 35 minutos, o técnico Eduardo Barroca fez duas substituições, mas a equipe não conseguiu melhorar na primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, a equipe alvinegra chegou para o tudo ou nada. O time do Desportivo Brasil, por sua vez, mostrou tranquilidade para administrar o placar e levou a melhor nas investidas do adversário. O Botafogo abusou das jogadas aéreas, mas nenhuma das bolas alçadas na área foi capaz de salvar o Alvinegro da eliminação.

CENAS LAMENTÁVEIS
Aos 47 minutos do primeiro tempo, o árbitro encerrou a partida em pleno ataque do Desportivo Brasil. Athos, jogador com a bola no momento do encerramento da primeira etapa, chutou a bola em cima de um dos adversário, o que desencadeou uma confusão generalizada. Marco, do Botafogo, deu um tapa em Wesley, do Desportivo. Os três jogadores acabaram expulsos após o ocorrido.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!