sexta-feira, janeiro 12, 2018

Brazão brilha nos pênaltis, Cruzeiro bate Rio Branco e avança na Copa São Paulo

Mais uma vez, o Cruzeiro teve dificuldades na Copa São Paulo. Porém, conseguiu se superar e, com Brazão inspirado, venceu o Rio Branco nas penalidades máximas. No tempo normal, Vitinho marcou para o time celeste, ainda no primeiro tempo, enquanto Thiago Junior empatou para a equipe paulista na etapa final. Agora, a Raposa vai enfrentar o Paraná, pela terceira fase da competição.

PRIMEIRO TEMPO
Errando muitos passes, o Cruzeiro pouco criou no primeiro tempo. Aos 17, Marcelo cobrou escanteio, a zaga do Rio Branco furou, tentou afastar,  mas a bola sobrou nos pés de Vitinho, que fuzilou para abrir o placar. Vitinho, inclusive, foi o destaque do time mineiro na partida. Se movimentou, apareceu para o jogo e arriscou chutes de fora da área.

SEGUNDO TEMPO
A etapa final também foi equilibrada. Em busca de dar mais movimentação à equipe, o técnico do Rio Branco colocou Thiago Junior em campo, que precisou de menos de um minuto para sofrer um pênalti - cometido por Márcio - e marcar o gol, após a cobrança, aos 13. A partir desse momento, ambos os times tiveram chances de balançar a rede, mas sem sucesso.

BRAZÃO HERÓI
Com o empate por 1 a 1 no tempo normal, a decisão da segunda fase foi para as penalidades máximas. Gabriel Brazão, um dos destaques do Cruzeiro, brilhou e defendeu duas cobranças na vitória por 3 a 1 nos pênaltis. Pelo lado celeste, Marcelo, João Luiz e Márcio converteram, enquanto Samuel Andrade foi o único do time paulista que marcou.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!