quinta-feira, julho 27, 2017

Presidente da Câmara de Santa Bárbara, em MG, é preso em operação contra fraude

O presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara, na Região Central de Minas Gerais, Juarez Camilo Carlos (PSDB), foi preso nesta quinta-feira (27) em uma operação contra fraude, de acordo com o delegado da Polícia Civil Domiciano Monteiro, que coordena as investigações.
Ainda segundo Monteiro, a ação, chamada de Operação Entre Serras, apura crimes de corrupção, falsificação de documentos e fraude em licitações. O G1 entrou em contato com a Câmara Municipal da cidade, mas ninguém atendeu. A reportagem falou com a assessoria de imprensa do PSDB no estado e aguarda retorno.
Segundo a Polícia Civil, nesta manhã, estão sendo cumpridos mandados contra 20 suspeitos, entre prisões preventivas e conduções coercitivas. Entre os alvos, estão o atual presidente da Câmara, o ex-presidente da Casa, vereadores da legislatura passada, advogados e o ex-candidato a prefeito da cidade.
A polícia informou que as investigações começaram há cerca de um ano e apuram desvios que teriam sido cometidos por vereadores, empresários, advogados e políticos da região. Cerca de 90 policiais participam dos cumprimentos dos mandados.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!