quinta-feira, julho 27, 2017

PM encontra colete balístico, mascara e objetos roubados em residência no Conjunto Vingt Rosado

Por volta das 14h00min desta quarta feira, 26 de julho, policiais militares envolvidos na Operação "Cratos" que visa combater a criminalidade em Mossoró, receberam informações sobre a existência de um foragido da justiça que estaria escondido em uma residência no Conjunto Vingt Rosado. 

As equipes foram até a casa e após uma abordagem no interior da residência, não encontraram o suposto fugitivo, mas localizaram um colete à prova de balas, mascara e objetos, como TV, microondas,micro-system possivelmente roubados. 

A "Operação Cratos" que significa a personificação da força e do poder é coordenada pelo Tenente Júlio Batista e envolve policiais do 2º e do 12º BPM, sob os comandos do Major Maximiliano e o Tenente-Coronel Humberto Pimenta, respectivamente além das forças especiais,ROCAM, GTO, FT, CIPAM sob o comando do tenente Júlio Cesar, e a Polícia Rodoviária Estadual, comandanda pelo Capitão Lima abrangendo toda área de Mossoró e região Oeste Potiguar.
Todo material apreendido durante a operação na residência no Vingt Rosado foi encaminhado à Delegacia Especializada em Furtos e roubos para procedimentos cabíveis



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!