segunda-feira, julho 24, 2017

ATUALIZANDO: Polícia Militar prende dupla acusada de latrocínio em Apodi

A ação rápida da Polícia Militar de Apodi-RN comandada pelo Sargento Xavier e a RP prenderam na manhã desta segunda-feira, 24 de julho de 2017, uma dupla acusada de assassinar o Senhor Francisco da Chagas Filho, mais conhecido por “Chico da Confeiteira” de 61 anos de idade, morador de uma comunidade rural as margens da BR-405 nas proximidades do posto Kurió, que foi morto na noite de domingo, após o roubo seguido de morte.

"Por volta das 6:00 recebemos a informação que haviam encontrado o  Sr Chico da confeiteira morto no interior do Club SBT, ao chegar no local o fato foi constatado, então procedemos com o isolamento do local do crime a espera do ITEP, por volta das 7:30 a central nos informou que um anônimo havia denunciado à pessoa de Isaías de oliveira Gomes, conhecido por "OI DE POMBA" e outro, de imediato fomos a casa de ISAÍAS onde encontramos parte do material e quarenta Reais em dinheiro, o mesmo não soube informar a origem daquelas coisas, pouco depois percebeu que não tinha saída, e confessou dizendo "quem matou foi o galego e eu fiquei do lado de fora" o galego foi preso em casa e com ele alguns produtos da confeiteira e R$52,00 em cédulas e R$ 20,00 em moedas. Francisco Larisson da Silva pereira (GALEGO) que estava todo sujo de sangue provavelmente dá vítima juntamente com Isaías e todo material apreendido foram entregue na DP para procedimentos e devem responder por LATROCÍNIO". Relatou Sargento Xavier ao blog Cidade News Itaú.


O latrocínio revoltou a população apodiense pela forma como o crime aconteceu, visto que “Chico da confeiteira” era um homem trabalhador e não fazia mal algum, pelo contrário, batalhava para sobreviver.

Registramos os parabéns ao trabalho da polícia que de maneira ágil conseguiu elucidar mais um crime na cidade de Apodi-RN.

As informações e imagens são da Polícia Militar, qualquer novidade, fique ligada no blog Cidade News Itaú.







Material com Isaias e com o Galego





Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!