terça-feira, julho 25, 2017

São Paulo e Grêmio ficam no empate no Morumbi: resultado é ruim para os dois


O São Paulo apresentou dois reforços à torcida na noite desta segunda-feira: Hernanes e Marcos Guilherme. Eles estiveram no Morumbi e falaram sobre o novo desafio na carreira.



ÍDOLO ETERNO
Antes de a bola rolar, jogadores e torcida do São Paulo fizeram homenagem ao ex-goleiro Waldir Peres, que morreu no domingo, vítima de infarto. 


AGENDA
Pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a campo no sábado, às 16h, contra o Botafogo, no Engenhão, no Rio de Janeiro. O Grêmio joga no domingo, às 19h, em Porto Alegre, contra o Santos.

Antes disso, o time gaúcho tem um desafio pelas quartas de final da Copa do Brasil, quinta, contra o Atlético-PR, em Curitiba. No jogo de ida, goleada por 4 a 0.

90 MINUTOS
O primeiro tempo foi de um time só. E acredite: não era aquele com mais posse de bola. O Tricolor paulista passou 60% do tempo com ela, mas quase não finalizou. O motivo? O Tricolor gaúcho "amassou" os donos da casa, com marcação pressão e proposta incisiva. Não à toa, roubou quase o triplo de bolas (14 a 5) e finalizou o dobro (4 a 2). Pedro Rocha abriu o marcador, aos 19. E o Grêmio só não ampliou, aos 42, porque Renan Ribeiro, em "homenagem" a Waldir Peres fez linda defesa em chute de Maicon.

Dorival tentou mudar o São Paulo com duas alterações no intervalo. Jucilei e Jonatan Gomez deram lugar a Cícero e Lucas Fernandes. Com isso, Cueva saiu do meio e foi para a esquerda. O gol de empate veio justamente por ali. O peruano enfiou para Edimar, que cortou a marcação de Ramiro e cruzou para Pratto. O argentino parou em Marcelo Grohe, mas Lucas Fernandes levou a melhor no rebote: 1 a 1. No fim da partida, os donos da casa ainda reclamaram de pênalti em cima de Gilberto.

COMO FICA?
O resultadou levou o Tricolor paulista a 16 pontos, na antepenúltima colocação a tabela. O Atlético-PR, primeiro time fora do Z-4, soma 17. Já o Tricolor gaúcho ficou nos 32 e, além de não encostar no Timão, que tem 40, agora já observa a aproximação de Santos (30) e Flamengo (28). 

O JOGO
São Paulo e Grêmio ficaram no empate por 1 a 1, na noite desta segunda-feira, no Morumbi. Resultado ruim para os dois lados. O Tricolor gaúcho perdeu a chance de encostar no Corinthians, líder da competição, e ficou oito pontos atrás - a diferença poderia ter caído para seis. Já o Tricolor paulista desperdiçou a oportunidade de deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.


Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!