segunda-feira, julho 24, 2017

Divisão de Homicídios de Mossoró procura homem que matou a ex- namorada e pede ajuda da população para encontrá-lo

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró está trabalhando no sentido de prender o Homicida, Oliveira Carlos de Araújo, de 42 anos acusado de matar sua ex-namorada, a comerciante Cristiane Bezerra de Moura Câmara. 

A vítima foi morta com vários tiros na manhã do dia 27 de julho de 2015 dentro de uma academia no bairro Malvinas em Mossoró e segundo a investigação a motivação do crime, foi porque a comerciante havia acabado o namoro e o acusado não aceitava a separação. (RELEMBRE)

O delegado da DHPP Dr. Rafael Arraes, disse que sua equipe já deu várias investidas para prender o acusado, mas que este sempre muda de lugar para evitar que seja preso. 

Dr. Arraes, pede o apoio da sociedade potiguar, para que envie informações que possam ajudar a homicídios a prender Oliveira Carlos, para que ele pague pelo crime que cometeu. 

As informações sobre o paradeiro do homicida deverão ser encaminhadas via Whatsapp agravés do número: (84) 8855-0177, ou pelo fixo (84) 3321-5172. De acordo com o delegado as pessoas não tem porque se intimidar em mandar informações, pois terá sigilo total.

Cristiane Bezerra foi morta pelo ex-namorado dentro de uma academia em 2015

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!