segunda-feira, julho 24, 2017

Ataque com serra elétrica deixa feridos na Suíça, diz imprensa

Policiais isolam local de ataque que deixou feridos em Schaffhausen, na Suíça, nesta segunda-feira (24)  (Foto: Arnd Wiegmann/ Reuters)Um ataque em Schaffhausen, na Suíça, deixou ao menos cinco feridos, na manhã desta segunda-feira (24). Dois dos feridos estão em estado grave. O autor do ataque estava armado com uma serra elétrica, segundo relatos da imprensa internacional, mas a polícia não confirmou a informação.
A polícia afirmou que o incidente não foi considerado um ato de terrorismo e que o autor do ataque invadiu um prédio comercial. O suspeito já foi identificado, mas não teve sua identidade divulgada. Segundo a agência Reuters, ele fugiu da cena do crime em um carro com placas da Suíça.
De acordo com a descrição da polícia, o homem tem cerca de 1,90 de altura, é careca e de aparência "descuidada". Fotos do suspeito também foram divulgadas pelas autoridades.
A polícia fechou o centro de Schaffhausen, pequena cidade do norte de Zurique, perto da fronteira com a Alemanha.
Em um webcast do jornal suíço “Blick”, uma porta-voz disse que a polícia procurava um suspeito. Um grande contingente policial foi deslocado para a cena do crime, assim como serviços de emergência, para socorrer as vítimas.

Suspeito de cometer ataque em Schaffhausen, na Suíça (Foto: KAPO Schaffhausen via AP)
Suspeito de cometer ataque em Schaffhausen, na Suíça (Foto: KAPO Schaffhausen via AP)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!