terça-feira, junho 13, 2017

Tiroteio em estação de trem de Munique, na Alemanha, deixa feridos

Policiais vigiam área em torno de estação ferroviária em Unterfoehring, perto de Munique, no sul da Alemanha, onde foram disparados tiros (Foto: Christof Stache / AFP Photo)

Um tiroteio em uma estação de trem em Munique, no sul da Alemanha, deixou quatro feridos na manhã desta terça-feira (13). Um homem foi preso. A polícia diz que não há indícios de que se trate de um ato terrorista.
A mídia alemã conta que o homem, que seria um alemão de 36 anos, ficou agressivo durante uma averiguação de rotina na plataforma da estação S-Bahn, em Unterfoehring, que uma das principais estações que dão acesso ao aeroporto.
Ele tomou a arma de uma policial de 26 anos e a atingiu na cabeça, segundo a BBC. Seu estado é considerado crítico.
Ele também tentou empurrar um agente na direção de um trem que entrava na estação. O homem fez ao menos cinco disparos e também foi baleado por policiais. Outras duas pessoas também ficaram feridas.
A polícia descartou que se trate de um ataque terrorista. "Trata-se de um homem sozinho que agiu por motivos pessoais, não há motivação política nem religiosa", afirmou à imprensa Marcus de Gloria Martins, porta-voz da polícia de Munique, segundo a France Presse.
A polícia segue fazendo buscas no local e o serviço de trens foi suspenso, mas não há mais riscos para os passageiros.
Em maio de 2016, um homem matou um passageiro e feriu outros três em um ataque de faca na estação ferroviária de Grafing, perto de Munique.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!