terça-feira, junho 13, 2017

Corpo de Bombeiros interdita palco do espetáculo 'Chuva de Balas no País de Mossoró'

Palco do espetáculo 'Chuva de Balas no País de Mossoró' estava sendo montado até esta manhã em frente à Igreja de São Vicente (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

O Corpo de Bombeiros interditou, na manhã desta terça-feira (13), os espaços do Mossoró Cidade Junina destinados à apresentação do espetáculo “Chuva de Bala”, à Cidadela e ao festival de quadrilhas. A abertura da Cidadela e a estreia da peça estavam previstas já para esta quinta (15).
À Inter TV Cabugi, o comandante da corporação, major Antônio Queiroz, disse que, como este é um evento de rua, a Prefeitura de Mossoró deveria ter enviado solicitação de alvará técnico aos bombeiros cinco dias úteis antes, mas não cumpriu o prazo.
"O Corpo de Bombeiros fez contato com a prefeitura municipal, que informou que a responsabilidade da apresentação desses projetos e da solicitação da concessão pra montar essa estrutura é da empresa. A empresa fez o inverso, ela começou a montar e não apresentou toda a documentação necessária", explicou o major.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!