terça-feira, junho 13, 2017

Acidente na RN-401 lateral do Polo Industrial em Guamaré/RN


Aconteceu neste domingo, 11/06, por volta das 18hs; um acidente gravíssimo na RN – 401, na curva chamada de seu Vicente, que fica próximo à entrada do aterro sanitário municipal de Guamaré
Segundo informações, o acidente ocorreu em decorrência do motorista do Ford KA que perdeu o controle do veículo na curva, vindo a sobrar na curva, e colidindo frontalmente com a moto que vinha no sentido contrário com o casal, onde o choque entre os dois veículos foi inevitável.
Os veículos envolvidos no acidente é um Ford KA de placa MYW 6908, cinza, e uma motocicleta vermelha tipo cinquentinha. O piloto da moto foi identificado por Josemar Teixeira da Silva, 30 anos e Maria das Graças do Nascimento, 23 anos ambos residentes no distrito de Baixa do Meio, município de Guamaré. O Ford KA era conduzido por Francisco Canindé Oliveira, mas conhecido por Chico Pedreiro, residente na comunidade de Salina da Cruz, que evadiu-se do local do acidente. As vítimas foram atendidas no Hospital Municipal Manoel Lucas em Guamaré, e encaminhados para Natal com vida devido a gravidade de ambos.



Fonte: Guamaré News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!