quinta-feira, março 09, 2017

Polícia Civil realiza terceira fase de operação em Parnamirim, RN

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Polícia Civil deflagrou a terceira fase da Operação Impacto, oriunda de uma investigação da 1ª Delegacia de Parnamirim. Na manhã desta quinta-feira (9), mais um suspeito que estava com armas
e munições foi preso, na cidade de São José de Mipibu. Desde o começo da operação, no dia 21 de fevereiro, 10 pessoas foram presas e dois apreendidos.
O objetivo da Operação Impacto é prender suspeitos envolvidos com os crimes como posse e porte irregular de arma de fogo, tráfico de drogas, associação criminosa e receptação. A ação desencadeada nesta quinta-feira, que contou com apoio da Delegacia de São José do Mipibu e da 4ª Delegacia de Polícia de Natal, conseguiu apreender uma pistola e um revólver, além de munições dos calibres 157, 380, 26 e 38.
Prisões anteriores
No dia 7 de março, foi deflagrada a segunda fase da Operação Impacto, ocasião na qual foram presos em flagrante cinco homens e apreendidos dois adolescentes suspeitos pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e associação criminosa. Os policiais civis conseguiram apreender com os suspeitos três espingardas, três revólveres, munições (para armas dos calibres 38, 32, 12, 380 e 762), duas motocicletas roubadas, R$ 1.747, nove tabletes de maconha e drogas fracionadas para venda. As prisões foram efetuadas em bairros da cidade de Parnamirim.
No dia 21 de fevereiro, foi deflagrada a primeira fase da Impacto. Neste dia, a equipe da 1ª DP de Parnamirim, com apoio da ROCAM, prendeu quatro pessoas em flagrante delito. A ação resultou na apreensão de drogas (cocaína e crack), uma pistola calibre ponto 40, uma espingarda calibre 12 e diversas munições de vários calibres, além de apetrechos outros usados no tráfico de drogas. As prisões ocorreram nos bairros de Nova Esperança e Centro de Parnamirim.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!