quinta-feira, março 09, 2017

Motociclista morre ao ser atropelado por carreta na BR 304 próximo ao clube da Cosern em Mossoró

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um acidente de trânsito ocorrido na noite desta quarta feira 08 de março de 2017, na via do Contorno da BR 304 próximo ao Clube da Cosern no Abolição III, zona Oeste de Mossoró, deixou uma pessoa
morta no local. 

Informações colhidas pela Polícia Rodoviária Federal no local,dão conta que o motociclista Hildener Ferreira da Silva, de 52 anos de idade, residente no Promorar do Santa Delmira,trafegava em sua motocicleta, uma Honda de cor preta e placa MZE 5587, quando foi atropelado por uma carreta. 

Ainda de acordo com as informações o motorista da carreta teria tentado desviar de um carro pequeno, mas acabou atropelando o motociclista que teve sua cabeça esmagada. O motorista atropelador fugiu do local e não foi identificado. 

A Polícia Rodoviária Federal com apoio dos guardas de trânsito municipal,isolou o corpo e controlou o tráfego de veículos que no momento era intenso. 

Após a realização da perícia pela equipe de plantão do ITEP, o corpo de Hildenar foi removido para ser examinado na sede do órgão e depois será liberado para sepultamento.





Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!