quinta-feira, março 09, 2017

Motorista de Uber é achado morto após ter carro roubado em Goiânia

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um motorista da empresa Uber, cuja identidade não foi revelada, foi morto após ter o carro roubado, em Goiânia, na madrugada desta quinta-feira (9). A Guarda Civil Metropolitana (GCM) apreendeu um
adolescente de 17 anos, que indicou onde o corpo foi escondido, um matagal às margens de uma estrada de terra no Residencial Aruanã Park, na capital. Outro suspeito conseguiu fugir.
De acordo com a GCM, o motorista foi abordado pelos criminosos enquanto estava na Praça Universitária e foi levado para o local onde foi achado morto. Em seguida, os suspeitos fugiram com o carro da vítima para a cidade de Senador Canedo, na Região Metropolitana da capital. Lá, foram parados pelos guardas civis, que já tinham recebido denúncias sobre o veículo que estava em alta velocidade e assustando os moradores.
Na abordagem, um dos assaltantes fugiu. Já o menor apreendido revelou onde o corpo da vítima tinha sido deixado e disse que receberia dinheiro para sair com o carro, mas não sabia da morte. “Ia receber R$ 500. Eu não sabia que era roubado, só que eu tinha a missão de fazer o que eles passaram. Aí saí com o carro e não fiquei aqui. Nem sabia que tinha acontecido isso”, afirmou o adolescente em entrevista à TV Anhanguera.
Dentro do carro da vítima, foram encontrados alguns documentos e várias garrafas de bebidas alcoólicas. “Eles [criminosos] estavam comemorando, fazendo o uso de bebidas. Provavelmente estavam bem alegres, dando cavalos de pau, então estavam celebrando o crime”, disse o guarda civil metropolitano Rodrigo Fernandes.
O adolescente foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Goiânia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

O G1 entrou em contato com o Instituto Médico Legal (IML), onde o corpo da vítima passava por exames. Por volta das 10h, a identificação ainda não tinha sido confirmada e nenhum parente tinha ido ao local. Ainda segundo o IML, o motorista apresentava marcas de ferimentos feito a facadas.
A reportagem também entrou em contato com a assessoria da Uber e aguarda um parecer sobre o assunto.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!