quinta-feira, fevereiro 02, 2017

Sistema FIERN abre oficialmente o Programa de Trainee para 2017

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O programa de Trainee do Sistema FIERN, para este ano, começou oficialmente nesta quarta-feira (01/02), com uma abertura na qual houve a apresentação dos três
recém-formados que foram selecionados e as principais linhas e objetivos do projeto. Os aprovados no processo seletivo para preencher vagas que estavam disponíveis no IEL-RN e no SESI-RN, são das áreas de Administração e Enfermagem.

Os novos trainees do Sistema FIERN são Daniel Francisco Dumaresq de Souza, Vinicius Carvalho Bezerra e Daniella da Cruz Vasconcelos. “O programa é importante para a formação profissional e, ao mesmo tempo, é uma oportunidade tanto para o Sistema FIERN, quanto para esses recém-formados que vão conhecer o funcionamento e as atividades que são desenvolvidas pela entidade e terão uma chance de ampliar seus conhecimentos e vivências no mundo do trabalho”, disse a superintendente regional do IEL-RN, Maria Angélica Teixeira e Silva.

Os trainees serão acompanhados, em suas atividades, por profissionais dos quadros efetivos da entidade na qual estarão vinculados — Cyntia Donida Ferreira Ciriaco, no SESI; e André Cristiano de Oliveira Pereira, no IEL. Os trainees vão passar, ao longo do período na qual estarão nestas instituições, por avaliações com base em critérios preestabelecidos que envolvem observação do desempenho em aspectos como “bom relacionamento, trabalho em equipe, senso de liderança, orientação para resultados, autenticidade, proatividade, pensamento inovador, transparência e capacidade de desenvolver outros além de si mesmo”.

Os selecionados passaram por um amplo processo seletivo. Eles concluíram o curso de nível superior, da área na qual concorreram, entre 2014.1 e 2016.1. O Programa de Trainee do Sistema FIERN tem como objetivo incentivar profissionais com potencial e diferencial de competência técnicas e humanas, aptos a serem preparados para o ingresso na carreira. A contratação dos selecionados, no regime celetista, é por tempo determinado de doze meses, podendo ser renovado por igual período. A equipe técnica do programa é constituída por Rafaela Martinez A. Lacerda e Rebeka Fernandes de Medeiros de Medeiros Franca.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!