quinta-feira, fevereiro 02, 2017

ABC consegue empate com ASSU no último minuto

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O ASSU recebeu o ABC no Edgarzão na noite desta quarta-feira (1º) e ficou no empate por 1 a 1. O jogo valeu pela 5ª rodada da Copa Cidade do Natal.


A partida foi bastante disputada. O ASSU perdeu pênalti aos 46 minutos do primeiro tempo, Dhiego Lomba cobrou mas chutou para fora. Na segunda etapa os dois times tiveram jogador expulso logo aos 5 minutos, Felipe Guedes do ABC e Kalil do ASSU levaram amarelo em uma jogada e após discussão entre os dois, o árbitro aplicou o vermelho. Com um a menos dos dois lados, quem chegou ao gol foi o ASSU. Aos 16 minutos, Paulinho aproveitou cruzamento de Gilberto Matuto e chutou para abrir o placar. O jogo seguiu coma vitória do ASSU até os 49 minutos, quando Dalberto aproveitou sobra e cabeceou para empatar a partida, no apagar das luzes.

Com o resultado o ASSU chega aos 8 pontos e enfrenta o Globo na próxima rodada, jogo acontece no Edgarzão às 17h do dia 5 de fevereiro. O ABC segue líder com 11 pontos, próximo confronto é com o Potiguar no Frasqueirão, dia 8 de fevereiro.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!