quinta-feira, setembro 01, 2016

Trio mossoroense tenta assaltar lotérica em Ipanguassu. Resultado: um morto e dois presos quando chegavam a Mossoró

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Três mossoroenses moradores do bairro Malvinas tentaram assaltar nesta tarde de quinta feira 01 de Setembro uma casa lotérica na
cidade Ipanguassu. 

Um policial que estava no local, ao perceber a ação criminosa, reagiu atirando contra os bvandidos, que revidaram e houve troca de tiros. 

Um dos assaltantes, identificado até o momento como Neguinho das Malvinas foi baleado e morreu durante a fuga em carrfo tipo Uno Branco tomado de assalto naquela cidade. 

Segundo a PM os criminosos chegaram na cidade em um veeículo Gol roubado em Mossoró e durante a tentativa de assalto com reação de um PM, eles abandonaram o carro e tomaram um fiat Uno de assalto para fugir. 

Os criminosos fugiram para Mossoró e ao tomar conhecimento do fato Policiais do 12º BPM e da PRF mmontaram uma barreira na entrada das Malvinas. O GTO de Assu já vinha em perseguição aos criminosos. 

Os indivíduos foram presos e quando a Polícia foi revistar o carro localizou um assaltante morto. Os dois indivíduos presos foram identificados como, Gildeon Rocha da Costa o "Vanzinho" e Queunanias Barreto dos Santos. 

Dentro do veículo a Polícia encontrou ainda duas Pistolas, uma ponto 40 e outra 380, um revolver calibre 38 e dois coletes balísticos. Os foram encamainhados a Primeira Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos. 

Já o corpo de Neguinho,morto um disparo na região do abdômem, foi recolhido pela Equipe de peritos do ITEP e encaminhado a sede do órgão para procedimentos de necropsia.







Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!