quinta-feira, setembro 01, 2016

153° Homicídio em Mossoró 2016: Suspeito de envolvimento com ações criminosas é assassinado dentro de casa no Abolição V

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Polícia Militar registrou por volta das 19h30min desta quarta feira 31 de agosto de 2016, mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo em Mossoró, região Oeste
do Rio Grande do Norte. 

O crime aconteceu no interior de uma residência na Rua Sebastião Sales de Oliveira no Conjunto Abolição V, onde a vítima identificada como, José Carlos Ferreira de Lima, “Júnior Pirado” com 23 anos de idade, morador da Rua Filgueira Filho, no Alto de São Manoel, foi alvejado com vários tiros e morreu no quarto da casa da namorada. 

As informações recebidas pela Polícia Militar são de que os criminosos chegaram a pé, entraram na casa pelo portão da frente que estava aberto, e mataram Junior Pirado dentro do quarto. 


A polícia ainda não tem informações sobre os executores do crime, como também a motivação do ato criminoso, mas não descarta a possibilidade de ter sido acerto de contas, uma vez que a vítima era envolvida em atos ilícitos. 

Segundo a Polícia Junior Pirado já havia sido preso suspeito de envolvimento em homicídio e assaltos na região do Pirrichil onde morava, mas havia se mudado para o Abolição V há pouco mais de um mês. 

Após o trabalho de isolamento do local do crime, realizado pela PM, o corpo da vítima foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Já são 153 assassinatos em Mossoró neste ano de 2016. Mais um caso para ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Mossoró.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!