quinta-feira, setembro 01, 2016

Bandidos fortemente armados explodem caixas eletrônicos de Bancos na cidade de Grossos

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A População da Cidade de Grossos, a 35 quilômetros de Mossoró, na região Oeste Potiguar, viveu momentos de tensão e medo, durante a madrugada desta quinta
feira 01 de setembro de 2016. 

Bandidos, ainda não se sabe quantos, fortemente armados invadiram o município e explodiram dois terminais de auto atendimento do banco do Brasil e do Bradesco. Os dois caixas eletrônicos instalados nos terminais foram destruído por explosivos. 

Segundo testemunhas, os criminosos, chegaram na cidade de por volta das 02h30min e estavam armados de pistola 9mm (9 milímetro), escopeta 12 e até fuzil 5.56 e ao se dirirem aos terminais já foram atirando, numa forma de recuar a polícia Militar e amendrontar a população. 

O prédio sede do Poder Legisltivo da cidade, também foi alvo dos criminosos que dispararam contra a vidraça da Câmara Municipal. 

Após a ação criminosa,a quadrilha fugiu em dois veículos com destino a Mossoró. Na RN que liga as duas cidades,a polícia Militar encontrou grampos espalhados pela rodovia,para impedir algum tipo de perseguição. 

Policiais dos Batalhões sediados em Mossoró, foram mobilizados e realizam buscas durante toda a madrugada, mas não conseguiram localizar os criminosos. 

As duas instituições financeiras atacadas pelos bandidos, ainda não informaram a quantidade de dinheiro levada dos caixas eletrônicos.










Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!