quinta-feira, setembro 01, 2016

Mulher de Fat Family é achada em operação para prender traficante

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A polícia encontrou a mulher de Nicolas Labre Pereira de Jesus, conhecido como Fat Family, durante operação para localizar o traficante, nesta quinta-feira (1º), no
Conjunto de Favelas do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Segundo a Polícia Civil, ela foi conduzida à Cidade da Polícia para prestar esclarecimentos e confirmou que o casal vivia na casa onde foi achada.
O criminoso não foi encontrado. Fat Family é procurado desde junho, quando foi resgatado por comparsas de hospital.
A Operação Integração desta quinta foi feita pela Polícia Militar, por meio do Comando de Operações Especiais (COE), e a Polícia Civil, através da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC).
Durante a operação foi apreendida grande quantidade de droga: oito tabletes de pasta base de cocaína, com 1 kg cada; 152 tabletes de maconha; 858 papelotes de cocaína, com 10g cada; 158 pinos contendo de 25g de maconha hidropônica cada; 45 pinos de maconha; 682 pinos contendo 20g de cocaína; e 2.090 pinos contendo 5g de cocaína cada.
As drogas estavam escondidas dentro de tambores enterrados na comunidade. As investigações sobre o paradeiro de Fat Family continuam.
A operação desta quinta foi coordenada pelos delegados Felipe Curi (DCOD) e Marcelo Martins (DRFC) e pelo coronel William René (COE). A ação contou com 50 policiais civis e 139 policiais militares, três equipes do Batalhão de Ação com Cães (BAC), com cães farejadores de armas de fogo e drogas, e uma equipe de cães treinados para captura.
Também foram usados quatro veículos blindados, cinco aeronaves do tipo esquilo e uma aeronave blindada.

Drogas apreendidas em operação para achar Fat Family (Foto: Reprodução/Globo)
Drogas apreendidas em operação para achar Fat Family (Foto: Reprodução/Globo)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!