quinta-feira, setembro 01, 2016

Polícia faz nova operação para prender traficante Fat Family no RJ

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Polícia Militar, por meio do Comando de Operações Especiais (COE), e a Polícia Civil, através da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) e da Delegacia de Roubos e
Furtos de Cargas (DRFC), deflagraram na manhã desta quinta-feira (1º) a Operação Integração para verificar informações de inteligência e prender o traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, conhecido como Fat Family. Ele estaria escondido no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, após fugir de hospital.
Até 10h40, a Polícia não havia feito prisões nem apreensões. Esta não é a primeira vez que a polícia procura o fugitivo. No dia 22 de junho, a polícia fez operação na Comunidade do Rola, em Santa Cruz. Dois dias depois, repetiu a ação no Conjunto de Favelas da Maré. Quatro dias depois, mobilizou 27 batalhões para tentar encontrar Fat Family na capital, na Região dos Lagos e na Baixada Fluminense. Em nenhuma delas, no entanto, o traficante foi encontrado.
A ação conta com 50 policiais civis e 139 policiais militares, além do apoio de três equipes do Batalhão de Ação com Cães (BAC) — com animais capazes de farejar armas e drogas e uma equipe de cães de busca e captura. Integram a operação também cinco aeronaves, sendo uma delas blindada e um veículo blindado, todos pertencentes à PM, além de dois veículos blindados da Polícia Civil.

Polícia faz operação para prender Fat Family (Foto: Reprodução)Polícia faz operação para prender Fat Family (Foto: Reprodução)
Polícia faz operação para prender Fat Family (Foto: Divulgação)Polícia faz operação para prender Fat Family (Foto: Divulgação)

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!