terça-feira, maio 17, 2016

Político esquece de fechar páginas e exibe busca por conteúdo pornô

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O político norte-americano Mike Webb, candidato conservador ao Congresso dos Estados Unidos, virou alvo de piadas e críticas após publicar um print da tela de seu computador e, sem querer, mostrar
que havia pesquisado conteúdo pornô. A intenção dele era divulgar uma agência de empregos.

A foto publicada ontem (16) por Webb, em sua conta no Facebook, mostrava duas guias abertas com termos que, segundo o site Mashable, levavam diretamente a páginas de sites pornôs.

(Foto: Reprodução/Facebook)
(Foto: Reprodução/Facebook)

Após a repercussão do caso, Webb usou a rede social para comentar a foto, que ficou na página dele por cerca de seis horas antes de ser apagada.

[leiamais] Em sua defesa, o candidato alegou que estava fazendo uma "pesquisa" e, citando uma passagem da Bíblia, justificou-se: "Lições aprendidas hoje incluem a expectativa de que nossos líderes sejam exemplos de nossos mais altos ideais e que as pessoas têm interesse pela verdade e conteúdo, não por holofotes ou escândalo", disse ele.

Ainda assim, muitos internautas desconfiados do candidato voltaram a fazer piadas sobre o caso não perfil dele na rede social. Ainda segundo o site de tecnologia, a gafe acabou "ajudando" o político. Depois do episódio, o número de curtidas em sua página teve crescimento de 25%.

Fonte: Rede TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!