terça-feira, maio 17, 2016

Com arma de brinquedo, motorista de ônibus é agredido em assalto no RN

http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um motorista de ônibus foi agredido durante um assalto no conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal. De acordo com o motorista, que conduzia um ônibus da linha Rocas-Pitimbu, os homens
estavam usando uma arma de brinquedo. O fato aconteceu na noite desta segunda-feira (16). Ninguém foi preso.
Segundo o motorista, que preferiu não se identificar, a dupla pediu parada e anunciou o assalto. Agressivos, um dos suspeitos deu uma coronhada na testa do condutor. Foi neste momento que ele percebeu que a arma era feita de plástico.
“Eles quebraram esse negócio na minha cabeça. Quando ele bateu que a arma caiu, que eu vi no chão que era plástico eu disse: pessoal, calma! é de brincadeira, a arma é de brinquedo", contou.
Ainda de acordo com o motorista, quando a farsa foi descoberta, os homens tentaram fugir pela porta do ônibus. “Quando ele viu que eu já tinha descoberto que a arma não era de verdade, eles pularam a roleta e tentaram correr, mandando eu abrir a porta. Como eu não abri, eles quebraram o vidro da janela e pularam com o carro em movimento”, explicou.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!