terça-feira, maio 17, 2016

100° Homicídio em Mossoró 2016: Ex-presidiário é executado a tiros dentro de casa no bairro Doze Anos

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou, no final da noite desta segunda feira 16 de maio de 2016, o centésimo
homicídio do ano. 

O crime com características de execução aconteceu dentro de uma casa localizada na rua Felipe Camarão, nas proximidades da Agência dos Correios no bairro Doze Anos. 

A vítima, que de acordo informações, já cumpriu pena na Penitenciaria de Alcaçuz, em Nísia Floresta, identificada até o momento como “Marcelo da Tigre”, foi executado com cerca de cinco disparos de arma de fogo, tipo revolver. 

Informações repassadas à polícia por uma testemunha que estava na casa, dois homens encapuzados, chegaram na casa ocupada por usuários de drogas, e perguntaram por Marcelo. 

Um deles obrigou a mulher que estava na casa a abrir o portão de entrada e quando a mesma abriu o homem invadiu o imóvel e  foi de encontro a vítima que estava deitada em uma rede e efetuou os disparos. Após o crime os dois homens fugiram em duas motos Pop, sendo uma vermelha e outra preta, em sentido ignorado e não foram identificados.

De acordo com o perito criminal Renildo Marcelino, a vítima foi atingida com cinco tiros a queima roupa, no rosto, braços e abdômem e morreu na hora, sem chance de defesa. 

No local a perícia não encontrou qualquer documento de identificação da vítima. Após os procedimentos realizados o corpo do ex-presidiário foi removido para a sede do ITEP que aguarda o comparecimento de familiares para a identificação oficial do cadáver.






Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!