quinta-feira, abril 07, 2016

Marcos Junior brilha, Fluminense faz três no Tombense e já se classifica na Copa do Brasil

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O Fluminense vive boa fase. Prova disso foi a partida desta quarta-feira. Fora de casa, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, a
equipe carioca venceu o Tombense por 3 a 0, sob o comando de Marcos Junior, e se classificou direto para a 2ª fase da Copa do Brasil, eliminando a partida de volta.

EMBALADO

O time tricolor atravessa um bom momento com o técnico Levir Culpi. A equipe é finalista da Primeira Liga e lidera a Taça Guanabara, segunda fase do Campeonato Carioca, após o triunfo por 3 a 1 no Madureira, no último sábado.

OS GOLS

O Fluminense abriu o placar aos 28 minutos do primeiro tempo. Cícero passou de calcanhar para Gerson, que bateu cruzado e rasteiro da meia lua, e a bola foi no canto direito.

Mais tarde, os visitantes ampliaram a vantagem. Com 38 minutos no relógio, Jonathan cruzou da direita, e Marcos Junior, sem marcação, subiu bonito e cabeceou para o fundo do gol.

Já na etapa final, o mesmo Marcos Junior sacramentou a vitória. Aos 30 minutos, o atacante recebeu belo passe de Gustavo Scarpa e bateu na saída do goleiro.

NA SEQUÊNCIA

Classificado na Copa do Brasil, o Fluminense pode voltar suas atenções para a Taça Guanabara. Líder com 11 pontos, a equipe tricolor visita o surpreendente Volta Redonda, quarto colocado, no próximo domingo.

Enquanto o Tombense recebe o Uberlândia na última rodada do Mineiro e briga para se manter na 1ª divisão.

FICHA TÉCNICA
TOMBENSE-MG 0 X 3 FLUMINENSE

Local: Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG)
Data: 6 de abril de 2016 (Quarta-feira)
Horário: 19h30(de Brasília)
Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES)
Assistentes: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES)
Cartão amarelo: Paulo Otávio (Tombense)
Gols: FLUMINENSE: Gerson, 28min do primeiro tempo; Marcos Júnior, aos 38min primeiro tempo e 30min do segundo tempo

TOMBENSE: Darley, Mário Saldivar, Matheus, Wellington e Paulo Otávio; Doriva, Jean, Gelson (Joílson) e Leandro Aguiar (Rodney); Teco e Daniel Amorim (Marcelo)
Técnico: Ney da Matta

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gerson (Edson) e Gustavo Scarpa, Marcos Junior (Giovanni) e Fred (Magno Alves)
Técnico: Levir Culpi

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!