quinta-feira, abril 07, 2016

80º Homicídio em Mossoró 2016: Jovem é baleado na Favela do Pirrichil e morre na UPA do São Manoel

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Central de Operações da Polícia Militar, registrou na noite desta quarta feira 06 de abril de 2016, mais um crime de homicídio por arma de fogo em Mossoró, na
região Oeste do Rio Grande do Norte.

O crime ocorreu na rua General Péricles na Favela do Pirrichil e segundo a Polícia, a vítima foi identificada como Alisson Andrade dos Santos, "Alisson Pimbinha" de 22 anos de idade, foi alvejado em via pública com cerca de três disparos de arma de fogo.

O mesmo ainda foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel, mas não resistiu e morreu naquela unidade de saúde.

De acordo com a Polícia, Alissom tinha processos na justiça por assaltos e tráfico de drogas e em uma de suas prisões ele chegou a trocar tiros com a Polícia Militar, onde um de seus comparsas morreu no confronto. (RETROSPECTIVA DO CASO)

A Polícia ainda não informou sobre a motivação da morte de Alissom, nem os possiveis executores. Este foi o homicídio de número 80 em Mossoró neste ano de 2016. Mais um caso para a DEHOM investigar.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!