quinta-feira, novembro 05, 2015

Pedreiro sofre atentado a bala no bairro Santo Antônio em Mossoró

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O pedreiro, Francisco Erisberto da Silva de 33 anos natural de Patu e residente no bairro Santo Antônio em Mossoró RN, foi vítima de um atentado a bala, no final da manhã desta quinta feira 05 de novembro
de 2015,quando jogava sinuca em um bar. 

De acordo com a Polícia Militar, Erisberto jogava sinuca com um amigo em um bar localizado na rua João Cordeiro próximo ao Supermercado Rebouças,no bairro Santo Antônio, quando elementos que ocupavam um veículo não identificado, passaram em frente ao estabelecimento e efetuaram vários disparos em sua direção. 

O pedreiro foi atingido com um tiro no braço, e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Tarcísio Maia e segundo o médico da equipe,seu estado de saúde é estável. 

A mãe da vítima, que acompanhou o filho até o HRTM, informou à polícia, que Erisberto não tem inimigos e não é envolvido com drogas, mas afirmou que ele já foi preso em Patú por causa de cachaça. Ela não sabe a que atribuir o atentado sofrido pelo seu filho.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!