quinta-feira, novembro 05, 2015

Gabigol quer ficar no Santos por Libertadores e espera convocação de Dunga

Gabriel deseja ficar no Santos em 2016 para jogar a Copa Libertadores da AméricaO atacante Gabriel Barbosa deseja permanecer no Santos em 2016 para disputar a Copa Libertadores da América. O camisa 10, artilheiro
da Copa do Brasil, com sete gols, está confiante que a equipe santista se classificará para a competição continental.

"Minha vontade é ficar. Claro que não sabemos o que pode acontecer, mas todo mundo sabe que quero ficar aqui para construir história e minha vontade é ficar para a Libertadores para jogar", afirmou Gabigol.

"Não penso em ficar fora (Libertadores). Penso sempre positivo como todo o elenco. Queremos chegar ao G4, ser campeão. Sabemos que é muito difícil, mas esperamos fazer nosso jogo, quero ser campeão da Copa do Brasil. Esperamos manter essa fase, sempre jogando com os pés no chão", completou.

Além de disputar a Libertadores, Gabigol espera ser convocado por Dunga para defender a seleção brasileira principal. O camisa 10 do Santos é convocado com frequência para a seleção olímpica.

"Não vou negar que é um sonho. Tenho ido para a olímpica e tem sido maravilhoso ver aquele ambiente. Tento treinar, evoluir, para poder chegar lá. Espero ser convocado", disse.

Libertadores por dois caminhos

O Santos está perto de chegar a Libertadores do próximo ano por dois caminhos – o time de Gabigol e companhia disputará a final da Copa do Brasil em dois jogos contra o Palmeiras – dias 25 de novembro e 2 de dezembro. Se for campeão, está garantido na competição continental.

No entanto, a equipe santista ainda pode se classificar pelo Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Santos é o quarto colocado na competição e, se a competição terminasse hoje, estaria classificado para a Copa   Libertadores.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!