quinta-feira, novembro 05, 2015

Dupla 'atrapalhada' é presa após assaltar e estacionar em delegacia

Ocorrência foi encaminhada ao 5º DP de Santos (Foto: Guilherme Lucio/G1)Dois homens foram flagrados por câmeras assaltando um posto de gasolina em Santos, no litoral de São Paulo, nesta quarta-feira (4). Horas após cometer o crime, eles estacionaram o veículo em frente ao
5º Distrito Policial da cidade, onde as vítimas estavam indo registrar a ocorrência. Elas reconheceram os suspeitos, que andavam na rua, e a polícia efetuou a prisão.
O assalto aconteceu por volta das 7h da manhã no Posto Santo Sol, localizado no bairro do Saboó, na Zona Noroeste de Santos. Os criminosos entraram no local com o som do carro na mão, fingindo que seria uma arma de fogo. Na gravação das câmeras é possível ver quando eles entram no local e rendem os funcionários antes de praticar o crime.
De acordo com a Polícia Civil, horas depois do crime uma moça e um rapaz entraram na delegacia contando sobre o assalto na loja de conveniência do posto e ainda relataram que haviam encontrado os suspeitos andando na própria rua da delegacia, que fica a 4 km de distância do local do crime.
Os agentes saíram do DP e suspeitaram dos homens caminhando na calçada da delegacia. Um dos criminosos estava segurando um som de carro. Assim que um dos agentes abordou Luis Carlos de Oliveira Santos, de 24 anos, Ricardo Jorge Ribeiro Gomes, de 23 anos, arremessou o som em baixo de uma viatura da polícia e ambos foram detidos.
As vítimas reconheceram os suspeitos como autores do assalto durante a manhã no posto. Após investigar, os policiais identificaram um carro de cor prata estacionado na Rua Jovino de Melo, próximo à delegacia, ligado e com a chave no contato.
A polícia encontrou dentro do carro dois capacetes pretos, uma chave de moto, dois aparelhos celulares, três porções de cocaína, tablete de maconha e R$ 25. Ainda de acordo com a polícia, o som que foi arremessado pelo criminoso, em baixo da viatura policial, se encaixa no painel de som do carro, o que não deixa dúvidas que o veículo também foi alvo dos criminosos.
O caso foi registrado no 5º Distrito Polícial, e os criminosos foram apreendidos e encaminhados para a Cadeia Pública da Cidade.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!