quinta-feira, novembro 05, 2015

Joelma grava em Recife seu primeiro clipe de sua carreira solo

Joelma usa camisa do Brasil personalizada com o seu nome para gravação do clipeNa noite desta quarta-feira (4), Joelma gravou o primeiro clipe da sua carreia solo. Usando uma camisa do Brasil personalizada com
o seu nome, a cantora rodou cenas em um estúdio de Recife da música em espanhol "Pa´Delante'. O vídeo deve ser lançado em janeiro de 2016.

Segundo a assessoria de imprensa de Joelma, semana que vem a cantora deve gravar outra música também em espanhol. 

Vale lembrar que há uma semana Joelma lançou "Amor de Fã", sua primeira música como Joelma Calypso, nome que usará na carreira solo. A canção é um dueto com Priscila Senna, cantora e também fã declarada da Banda Calypso.

Apesar de Chimbinha já ter anunciado a substituta de Joelma, a cantora seguirá cumprindo a agenda de shows da banda Calypso até o dia 31 de dezembro deste ano.

O começo da polêmica

O anúncio oficial do fim do casamento de 18 anos de Joelma e Chimbinha foi feito em 19 de agosto deste ano. Na ocasião, os dois afirmaram por meio de um comunicado "que o respeito, gratidão, amizade, admiração e parceria" permaneceriam recíprocos. Não foi o que aconteceu.

Durante a apresentação de um show, Joelma sugeriu que foi traída por Chimbinha e apontou o dedo para o ex-marido ao cantar parte do refrão da música "A Lua Me Traiu".

No dia 11 de setembro, a Justiça do Pará proibiu Chimbinha de ficar a menos de cem metros de Joelma com base na Lei Maria da Penha. Porém, o advogado do músico conseguiu derrubar a liminar uma semana depois, no dia 18, o que viabilizou a volta do guitarrista para a banda.

Ele, no entanto, só retornou aos palcos no dia 4 de outubro e, mesmo assim, teve de deixar o show 20 minutos depois que Joelma demonstrou o desconforto com a presença do ex-marido. Insatisfeito com a performance da cantora, o público vaiou e jogou objetos no guitarrista, que acabou tocando por poucos minutos e abandonando a apresentação.

Horas depois do episódio, o guitarrista divulgou um comunicado em que dizia não querer ter mais atritos profissionais com a ex-mulher. Para justificar sua postura, Joelma disse que teve "medo e receio" de dividir o palco com o ex-marido.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!