quinta-feira, novembro 19, 2015

Júlio Protásio acusa Amanda Gurgel de estelionato eleitoral

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um novo bate-boca, que marcou a votação do “mensalinho” de Marcos Antônio (PSOL) no plenário da Câmara, deverá render na pauta da
Câmara Municipal de Natal. Durante a votação do relatório da Comissão de Ética, a vereadora Amanda Gurgel (PSTU), em defesa do vereador que teve funcionário flagrado recebendo parte dos salários dos demais servidores, acusou a Comissão de Ética de ser parcial e questionou não haver nenhuma decisão contra vereadores condenados na operação impacto.

Em resposta, o vereador Júlio Protásio (PSB) disse que o processo, ao qual ele responde na Justiça, foi relativo ao seu primeiro mandato na Casa, o que deixa a atual legislatura sem prerrogativa de analisar o caso, já que ele foi reeleito duas vezes, posteriormente.

O pessebista foi além e acusou a vereadora de estelionato eleitoral. Segundo Júlio, Amanda Gurgel nunca deu aulas. “Ficava encostada numa biblioteca”, criticou. Ele também relatou que, ao contrário do que disse na campanha, a parlamentar recebe integralmente todos os seus salários e a verba de gabinete.


Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!