quinta-feira, novembro 19, 2015

Amanda Gurgel diz que processará Protásio por calúnia e difamação

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Após a grande repercussão do pronunciamento do vereador Júlio Protásio acusando-a de estelionato eleitoral, a vereadora Amanda Gurgel (PSTU) gravou mensagem,
disseminada nas suas redes sociais, dizendo que processará o parlamentar por calúnia e difamação. A vereadora também adiantou que representará contra ele na Comissão de Ética da Casa e também pedirá abertura de procedimento de punição aos vereadores condenados pela Operação Impacto que ainda exercem a função de legislador. Além de Júlio, Adão Eridan (PR) e Aquino Neto (PROS) serão atingidos pela representação da socialista.

Em entrevista ao portalnoar.com, Amanda afirmou que recebe integralmente todos os salários e a verba de gabinete à qual tem direito. No entanto, disse que, do salário de R$ 17 mil, fica apenas com R$ 3.680,00, que seria a soma dos seus salários de professora estadual e municipal. O restante, segundo ela, é repassado para sua assessora financeira, que destina para ações do partido e de movimentos apoiados pela legenda. “Esse dinheiro é usado para os atos, apoio às chapas de sindicatos, ônibus, carros de som, panfletos. Enfim, as nossas lutas”, enfatizou.

Gurgel ressaltou que, ao dizer que continuaria a viver com salário de professora, não afirmou que iria abrir mão de receber. “Não vou deixar o dinheiro aqui para Júlio Protásio e os outros. O que ele recebe, eu recebo. Irei receber integralmente e destino para as nossas lutas. Quanto à verba de gabinete, eu defendo a redução, mas enquanto não for reduzida, também usarei integralmente para as ações do nosso mandato. Eu nunca disse que seria um mandato franciscano”, frisou.


Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!