quinta-feira, novembro 19, 2015

Árbitro relata ofensa de Robinho na súmula: 'Taí seu m..Esse gol é para ti'

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/O árbitro Dewson Fernando Freitas da Silva relatou na súmula da partida entre Atlético-PR e Palmeiras as ofensas do meia Robinho, que acabou expulso de campo após o time paulista
empatar a partida no último lance.

Segundo o juiz paraense, Robinho o xingou ao "dedicar" o gol para ele. "Expulsei aos 49 do segundo tempo de jogo, o jogador de nº 27, Sr. Robson Michael Signorini, da equipe do Palmeiras, por após a marcação do terceiro gol de sua equipe, o mesmo proferiu as seguintes palavras de forma grosseira e ofensiva, gesticulando com o dedo em riste: "Tá aí seu m...! Seu filha da p... Seu c... ruim! Esse gol é para ti!", escreveu Dewson.

Robinho, por sua vez, voltou a criticar o árbitro após o jogo. Segundo o meia do Palmeiras, vários jogadores do time xingaram o juiz. Na imagem, é possível ver o lateral Lucas e o volante Arouca falando com o juiz após o gol. "Ele é tão ruim que xingamos ele de todos os nomes e ele não expulsou ninguém", afirmou Robinho, na saída de campo", afirmou.

Dewson também mostrou cartão vermelho para o zagueiro Jackson, um minuto antes. Na súmula, o árbitro disse que o jogador deu uma cotovelada no adversário. "Expulsei aos 48 minutos do segundo tempo da partida o jogador nº 26, sr. Jackson de souza, da equipe do Palmeiras, por desferir uma cotovelada fora da disputa de bola", escreveu.

Os jogadores do Palmeiras reclamaram muito de uma falta cobrada rapidamente pelo Atlético-PR. No lance, Ewandro saiu na cara do gol e fez 3 a 2 para o time da casa. No último lance, porém, Alecsandro empatou a partida.


Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!