quinta-feira, novembro 19, 2015

Foragido preso em barreira policial teme ser morto por facção rival em Alcaçuz

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um homem foragido da justiça identificado como Wanderson Wagner Nascimento Rolemberg, de 33 anos foi preso durante a barreira policial, na tarde desta
quarta-feira (18), na Avenida 25 de Dezembro, no bairro Roças, zona Leste de Natal. "Marrom", como é mais conhecido, responde por porte ilegal de armas e tráfico de drogas. Na delegacia ele relatou que estava cumprindo a pena porque teme ser morto enforcado por membros de uma facção rival em Alcaçuz.

De acordo com o capitão Sandrine o presidiário estava acompanhado de outros dois suspeitos, sendo um deles adolescente. Durante a revista no veículo onde estavam os três foi encontrada uma pistola calibre 380 municiada. "Acreditamos que o trio se preparava para praticar assaltos a residências em Parnamirim, recebemos informações sobre isso. Quanto ao adolescente existe uma forte suspeita da participação dele em atentados contra policiais militares, em Mãe Luiza", disse.

Na delegacia "Marrom" relatou a reportagem do PortalBO que teme ser morto enforcado em Alcaçuz por integrantes da facção sindicato do RN que ocupam o pavilhão 5 da unidade. "Eles sabem que sou do PCC e se eu cair lá dentro no mesmo dia eles me enforcam", relatou

O outro suspeito preso foi identificado como Tyago Eduardo Nobre, de 19 anos. A polícia ainda apreendeu dezenas de relógios com o trio que podem ser produtos de roubo. 

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!