quarta-feira, setembro 30, 2015

Criador do ‘Dilma Bolada’ anuncia ‘rompimento’ com a presidente

Criador do Dilma Bolada anuncia que não apoiará mais a presidente (Foto: Reprodução)A crise de popularidade da presidente Dilma Rousseff (PT) se agrava até entre seus mais fieis seguidores. O novo desabafo contra as ações da presidente Dilma veio do criador da página “Dilma Bolada”, Jeferson Soares. O perfil
atua no Facebook e no Twitter.

Pelo depoimento de Jeferson, que recebia R$ 20 mil por mês para defender a presidente nas redes sociais, os perfis estão fadados ao fim, assim como o segundo mandato da petista, que se sustenta a um alto custo no poder, já agonizando.

Sem ter como ressaltar nenhuma ação positiva do governo e discordando das decisões da presidente, o criador de “Dilma Bolada” afirmou, por meio do seu perfil pessoal no Facebook, que não apoiará mais a gestão petista. Ele disse que a governante optou por administrar para o PMDB e um grupo de empresários.

Como sinal do rompimento, “Dilma Bolada” postou, na tarde desta quarta-feira (30), a música “Vou Festejar,” de Beth Carvalho, com a legenda “Lema do meu segundo mandato”. O refrão da música é conhecido: “você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão”.

A “Dilma Bolada” se notabilizou por defender o governo de forma bem humorada e conta com 1,6 milhões de seguidores no face. Faz ironia com adversários sem atacar de forma mais contundente. Ressalta as iniciativas do Planalto com uma linguagem jovem, divertida e simpática.

Fonte: Portal Noar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!