quarta-feira, setembro 30, 2015

117º Homicídio em Mossoró 2015: Adolescente baleado na Estrada da Raiz não resiste e morre no HRTM


http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Morreu na madrugada desta quarta feira 30 de setembro de 2015,o adolescente Pablo Víctor Soares de Medeiros, de 17 anos de idade,que residia na rua Francisca de
Morais,na Estrada da Raiz,área do Santo Antônio,em Mossoró,na região Oeste Potiguar.

O adolescente foi baleado na noite de terça feira (29),nas proximidades da Base Integrada Cidadã no Santo Antônio,por dois indivíduos que ocupavam um motoneta de cor vermelha.

Ele foi socorrido por uma equipe do Samu,para o Hospital Region al Tarcísio Maia,mas não resistiu e morreu durante a madrugada de hoje (30).

foi alvejado no peito na noite de ontem, 29 de setembro, próximo a Base Integrada Cidadã "Bic" da Estrada da Raiz no bairro Santo Antônio, em Mossoró no Rio Grande do Norte, morreu na madrugada de hoje, 30.

Pablo, foi atendida no local pela equipe de uma Unidade com Suporte Avançado "Alfa" do Samu e foi levado ainda com vida no Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu.

O corpo do adolescente foi removido do necrotério do HRTM para a Unidade Regional do Itep,onde será necropsiado e liberado para a sepultamento.

Este foi o 117º assassinato registrado pela Polícia Militar em Mossoró,neste ano de 2015 e mais um caso a ser investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!