quarta-feira, setembro 30, 2015

“Temos que jogar onde gostam de nós”, afirma Dunga em Fortaleza

Dunga falou sobre o apoio da torcida cearense durante a coletiva (Foto: Lucas Catrib)A Comissão Técnica da Seleção Brasileira de Futebol, o técnico Dunga, o coordenador de seleções Gilmar Rinaldi e o auxiliar técnico Andrey Lopes, visitaram a Arena
Castelão nesta terça-feira (29).

A Seleção Brasileira jogará a segunda partida das Eliminatórias da Copa do Mundo em Fortaleza, na Arena Castelão, dia 13, às 22h.

Após a visita no estádio, o treinador concedeu uma entrevista coletiva a imprensa e foi questionado sobre Neymar e também sobre jogar no Nordeste. Segundo Dunga, um dos motivos para o Brasil jogar em Fortaleza é o acolhimento da torcida. “Aqui a Seleção sempre é bem recebida. Temos que ir para onde gostam gostam de nós, aqui gostam de futebol, aqui gostam de futebol”, afirmou o treinador.

Questionado sobre o julgamento que vai decidir se Neymar irá jogar ou não a partida na Capital, o treinador foi enfático em afirmar que já tem um plano B. “Temos essa possibilidade de atuar com Neymar, mas se não ele não estiver conosco, já temos jogadores também de grande qualidade para substituí-lo”, respondeu.

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!