quarta-feira, setembro 30, 2015

No dia do aniversário, Fábio renova com o Cruzeiro por 3 anos

Fábio durante treino do Cruzeiro na Toca da RaposaUm dos maiores ídolos da história do Cruzeiro e jogador que mais vezes vestiu a camisa celeste, com nada menos que 657 partidas, o goleiro Fábio teve seu contrato
renovado com o time de Minas Gerais por três anos.

O capitão da equipe recebeu um verdadeiro presente já que justamente nesta quarta-feira, ele completa 35 anos, doze deles jogando pelo Cruzeiro.

Desde que chegou ao Cruzeiro, em 1999, e após passagem pelo Vasco de 2000 a 2004, Fábio conquistou diversos títulos pela Raposa, dentre eles o bicampeonato brasileiro, em 2013 e 2014, a Copa do Brasil de 2000 e cinco campeonatos mineiros, em 2006, 2008, 2009, 2011 e 2014.

Antes do Cruzeiro anunciar oficialmente a renovação, o presidente do clube, Gilvan de Pinho Tavares havia falado na coletiva de apresentação do novo diretor de futebol, Thiago Scuro, sobre a proposta que ofereceu ao goleiro.

"Fizemos uma proposta para o Fábio que não conheço nenhum jogador da posição no Brasil que ganhará isso. Ele terá o maior salário do clube. É um ídolo perante o clube e a torcida. Nunca tive dúvida que ele renovaria. Não consigo enxergar ele jogando em outro clube no Brasil. No estrangeiro, pode ser", disse Gilvan.

Fonte: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!