quinta-feira, agosto 27, 2015

Vigilante é morto a tiros dentro de escola municipal de Goianira, GO

Vigilante é morto a tiros dentro de escola enquanto estava com menor em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Um vigilante de 37 anos foi morto a tiros dentro da Escola Municipal José Luiz Bittencourt, onde trabalhava, no Setor Triunfo, em Goianira, Região Metropolitana de
Goiânia. Segundo a Polícia Civil, uma pessoa invadiu o colégio na noite de terça-feira (25), efetuou os disparos e fugiu. Uma menor, de 17 anos, que estava na instituição e afirmou ter um relacionamento com a vítima, foi quem acionou o socorro.
O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura de Goianira, que ficou de encaminhar uma nota. Porém, o comunicado não chegou até a publicação desta reportagem.
De acordo com o delegado Ariel Oliveira Martins, responsável pelo caso, a adolescente informou que estava com o vigilante em uma sala quando eles ouviram um barulho. O servidor foi checar o que era, mas encontrou o atirador.
"A menor nos contou que apenas ouviu o disparo e que, quando foi até o pátio, encontrou o vigilante caído. Ela afirmou que não conseguiu ver quem atirou", contou o delegado ao G1.
Não havia sinais de arrombamento no colégio e nenhum objeto foi roubado. Martins afirmou ainda que o profissional é casado. Segundo ele, a menor revelou que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima há um ano. A polícia tem duas linhas de investigação.
"Trabalhamos com a hipótese de um crime passional ou um acerto de contas motivado por tráfico de drogas, mesmo o vigilante não tendo passagem pela polícia", salienta.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!