quinta-feira, agosto 27, 2015

102º/103º Homicídios em Mossoró 2015: Duas pessoas mortas e uma criança baleada durante tiroteio em espetinho no bairro Santo Antônio

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A Polícia Militar registrou na noite desta quarta feira 26 de agosto de 2015,um duplo homicídio no Bairro Santo Antônio em Mossoró,região Oeste do Rio Grande do Norte. 
As vítimas foram identificadas como Paulo
Ricardo Pereira,conhecido como Paulinho Aleijado de 24 anos de idade,residia na Estrada da Raiz no loteamento Santa Helena e Douglas Araújo de freitas de 28 anos,morava na rua Pedro Velho no bairro Santo Antônio. 

De acordo com a Polícia Militar,que foi ao local,Douglas,Paulinho e seu filho menor,estavam em um espetinho,localizado no cruzamento das ruas João Cordeiro com Francisco Pascoal, quando indivíduos em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos em direção às vítimas. 

Paulo Ricardo morreu no local,enquanto que Douglas foi socorrido por uma Ambulância de Suporte Avançado do Samu para o Hospital Tarcísio Maia,mas não resistiu e morreu antes de chagar na unidade hospitalar. 

O Filho de Paulinho Aleijado que estava com ele na mesa, foi ferido com um disparo de raspão na perna e socorrido para o Hospital Tarcísio Maia e segundo informações não corre risco de vida. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar,Paulo Ricardo respondia por um homicídio praticado na área do Santa Helena e possivelmente seria o alvo dos atiradores. 

O Corpo de Paulinho Aleijado foi removido pela equipe do Itep e depois de necropsiado será liberado para sepultamento. Já Douglas será removido do necrotério do HRTM para o ITEP e também será liberado após o exame de necropsia. A Polícia não informou se Douglas tem registro em delegacias.












Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!