quinta-feira, agosto 27, 2015

Suspeito de matar agente de viagem é baleado pela polícia na Grande Natal

Carro da Polícia Civil, Sandero foi atingida por vários disparos durante a troca de tiros (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom) da Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu no início da tarde desta quinta-feira (27) um suspeito de
envolvimento com a morte do agente de viagem Samuel Albuquerque, de 30 anos. De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o suspeito foi baleado após uma troca de tiros.
Ainda de acordo com a assessoria, o confronto aconteceu nas proximidades de um posto de gasolina em Parnamirim, na Grande Natal. Durante o confronto, o suspeito foi alvejado e socorrido para o Hospital Deoclécio Marques, também em Parnamirim.

O crime
Samuel Albuquerque foi morto ao reagir a um assalto na manhã de 28 de junho ao sair de uma festa em Cidade Verde, na Zona Sul de Natal. O vídeo ao lado mostra o momento em que o agente de viagens percebe que há dois bandidos dentro do carro dele. Samuel corre em direção ao homem que está ao volante e é baleado. Ainda é possível ver o criminoso sair correndo depois de atirar.
No mesmo dia a polícia prendeu o dono de uma moto que teria sido utilizada na fuga dos criminosos. O suspeito nega participaçao no crime e diz que só emprestou o veículo, mas não quis dizer à polícia a quem entregou a moto.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!