quinta-feira, agosto 27, 2015

Paraibano preso pela Rocam confessa roubo à casa de jóias em Mossoró e diz que foi induzido por um amigo a praticar o crime

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/José Wellington Araújo dos Santos de 28 anos de idade natural de Campina Grande no estado da Paraiba e residente no bairro Doze Anos em Mossoró foi preso pela ROCAM 02, no final da manhã
desta quinta feira 27 de agosto. 

Ele foi preso na rua Felipe Camarão no bairro onde mora e é o principal suspeito do assalto à Casa de jóias ocorrido na última terça feira (25), no centro de Mossoró. 

Um homem se passando por cliente,se aproximou do balcão e com sugesta,como se estevesse com uma arma por baixo da camisa anunciou o assalto,levando um pano com jóias e uma quantia de 1.500 reais em dinheiro. REVEJA O CASO

Após receber informações,policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicleta-ROCAM comandada pelo Sgt Renixon,foi até o bairro Doze Anos,onde conseguiram prender o suspeito. 

José Wellington,que disse ser Pintor e que nunca tinha sido preso,assumiu o assalto e disse que foi induzido por umigo chamado João Paulo que o conheceu ha pouco tempo, na Ilha de Santa Luzia. 

Segundo ele,João Paulo arquitetou todo o plano,dizendo que era muito fácil chegar até a casa das jóias e praticar o roubo sem que niguem percebesse. 

Ainda de acordo com José Wellington,João Paulo teria dito,que só não iria ele mesmo fazer o assalto,porque era muito conhecido. 

" Não fiquei com nada do roubo,para não ter flagrante,entreguei tudo à João Paulo e somente depois é que seria feito a partilha,disse José Wellington. 

Ele foi conduzido à Delegacia de Furtos e Roubos-DEFUR e apresentado ào delegado Luiz Fernando para procedimentos na forma da lei. 

José Wellington disse ainda que veio de Capina Grande morar em Mossoró há pouco mais de seis meses.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!