terça-feira, agosto 25, 2015

Daniel Alves é cortado dos amistosos da seleção; Fabinho é convocado

Lateral direito tem lesão no músculo adutor da coxa direitaDaniel Alves foi cortado por lesão do grupo de jogadores convocado para os dois próximos amistosos da seleção brasileira, nos dias 5 e 8 de
setembro, contra Costa Rica e Estados Unidos, respectivamente. Fabinho, do Monaco, ficou com sua vaga.

A informação foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol  (CBF) em comunicado no seu site oficial nesta terça-feira (25).

Como Fabinho havia sido convocado para a seleção olímpica, o lateral Wallace, que pertence ao Fluminense, mas está no Carpi, da Itália.

O corte acontece depois que o Barcelona informou na segunda (24) que Dani Alves teve uma lesão no músculo adutor da coxa direita. O departamento médico clube catalão, porém, não divulgou o período de recuperação.

Segundo os jornais catalães Sport e Mundo Deportivo, o lateral direito deve ficar longe dos gramados por cerca de três semanas.

A lesão de Dani Alves aconteceu na primeira rodada do Campeonato Espanhol, no último domingo (23), na vitória contra o Athletic de Bilbao por 1 a 0.

Curiosamente, Daniel Alves havia voltado para a seleção brasileira justamente por uma lesão. Ele herdou a vaga de Danilo durante a Copa América e deixou Fabinho no banco de reservas.

Fonte: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!