quinta-feira, junho 25, 2015

Suspeito de assaltos é apreendido armado em Ponta Negra

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Um adolescente de 16 anos foi apreendido na noite desta quarta-feira (24), na Avenida Engenheiro Roberto Freire, em Ponta Negra, de posse de um revólver calibre 32,
na cintura, após policiais militares da Companhia de Turismo relazarem uma abordagem. O menor confessou na delegacia que realizava assaltos todas as noites no bairro e em Capim Macio.

De acordo com o soldado Janielson, da companhia de Turismo, o jovem estava acompanhado de outro suspeito em uma motoneta que conseguiu escapar, na abordagem ao adolescente ele portava a arma. “Fazíamos um patrulhamento na área para identificarmos e prendermos assaltantes de pousadas e visualizamos os dois em uma motocicleta, em um dado momento o adolescente desceu e o outro seguiu. Alcançamos o suspeito a pé e realizamos a abordagem”, disse.

O policial disse ainda que o menor é conhecido pela polícia por práticas de assalto em toda a região de Ponta Negra e Capim Macio. O suspeito confessou que saiu de casa com o comparsa para realizar delitos e que já tinha cumprido medida socioeducativa duas vezes. 

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!