quinta-feira, junho 25, 2015

Mulher confessa morte de suposta amante do marido e é presa no RS

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/A mulher que já havia sido identificada pela polícia como autora dos disparos que mataram Pâmela dos Santos Araújo, de 25 anos, no último dia 19 de junho,
em Pelotas, se apresentou à Delegacia de Homicídios do município na tarde de quarta-feira (24). Acompanhada do advogado, ela confessou o crime, que foi cometido por motivos passionais.
Após o depoimento, a mulher foi encaminhada ao Presídio Regional de Pelotas. Já havia um mandado de prisão preventiva de posse da polícia, que ainda não havia encontrado a autora. Conforme o delegado responsável pelo caso, não há período certo para ela permanecer na prisão.
"Pode ser uma semana, como até o fim do processo, depende do juiz", salientou Félix Rafanhim ao G1. Ele tem até dez dias para concluir o inquérito e encaminhar à Justiça.
O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (18), quando já havia indícios de que a jovem tinha um caso com o marido da mulher.


Pâmela foi executada com dois tiros de pistola 9 milímetros, no peito e no braço. Ela foi atacada no momento em que chegava em casa no bairro Areal, na carona de um carro. Um vídeo mostra o momento em que ela foi assassinada (assista acima). As imagens foram gravadas por uma agência lotérica localizada ao lado da residência.
Os disparos foram feitos pela mulher que também chegou ao local em um veículo. Após efetuar dois tiros, ela fugiu. A suspeita deve ser indiciada por homicídio qualificado. "Ela não deu chance para a defesa e estava usando uma arma de uso restrito. Pelo poder de fogo, consideramos que a outra pessoa não teve como se defender", declarou o delegado após a divulgação do vídeo.
Sobre a posse da arma de uso restrito, a mulher não deu explicações, segundo o delegado.
Pâmela chegou a ser socorrida com vida, mas morreu no Hospital de Pelotas. O corpo dela foi sepultado na sexta-feira (19), no Cemitério Municipal da cidade.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!