quinta-feira, junho 25, 2015

Felicidade I consegue vaga na Grande final ao eliminar o Nossa Senhora das Dores nos penaltis.

O último jogo que definiria as equipes que se enfrentariam na grande final aconteceu entre o Nossa Senhora das Dores II e a Felicidade I, uma disputa
emocionante, disputada no mano a mano, gerando um empate de 2 a 2, levando o resultado para ser decidido através das cobranças de pênaltis.

As duas equipes iniciaram o primeiro tempo se movimentando bastante e dando também, muito trabalho aos goleiros. O Nossa Senhora das Dores começou melhor no primeiro tempo, aproveitando as oportunidades e partindo para cima, com passes rápidos, chegava mais vezes no gol adversário, porém não conseguia marcar o gol.

Aos 13 minutos Felipe partiu em arrancada e abriu o placar para o Nossa Senhora das Dores II, trazendo um pouco mais de alívio, mas nada de se acomodar, a equipe permanecia superior a Felicidade I, que também teve suas chances a gol, mas não conseguia finalizar. Porém aos 18:10 Felipe novamente ampliar para 2 a 0. Os minutos finais foram de fortes emoções, mas não o suficiente para modificar o placar: 2 para o Nossa Senhora das Dores II e 0 para a Felicidade I.

Prontos para o segundo tempo, a equipe da Felicidade I voltou com mais garra, procurar de todas as formas furam o bloqueio do adversário, pois só a vitória era o que interessava a todos, e logo aos 01:40 do segundo tempo Fábio diminui para a Felicidade I, partida seguia no mano a mano, o goleiro Marcondes fazendo grandes defesas salvou o time da Felicidade I e aos 15 minutos Carlos Adriano igual o placar em 2 a 2.

Os cinco minutos finais foram angustiantes, não tanto aos trinta segundo do Centro contra o Jerusalém, mas que deixava o coração a mil por hora ao ver o tempo passando. A angústia não se torna maior pelo fato da partida estar empatada. Chegados oas 20 minutos a decisão passou a ser cobra nos pênaltis.

Tendo como resultado a seguinte formação:

Felicidade I

1º Matheus Ribeiro
2º Nathan
3º Fabinho
3º Antôno
4º Fabiano

Nossa Senhora das Dores II

1º Ivamadson (Peu) Para fora;
2º Manoel;
3º Felipe;
4º Felipe Paiva;
5º João Paulo.

A Felicidade I conseguiu 5 a 4 nos pênaltis sobre o Nossa Senhora das Dore II eliminando a equipe do campeonato.

Com o Resultado a Felicidade I enfrenta o Centro na grande final desta quinta (25) na Quadra Carlos Emanuel logo após a decisão da Copa dos Veteranos.





Felicidade I consegue vaga na Grande final ao eliminar o Nossa Senhora das Dores nos pênaltis. (24 d


Arlindo Maia da Redação do Cidade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!