quinta-feira, junho 25, 2015

Fábio Dantas assume administração do Governo do Estado por quatro dias

Solenidade de transmissão formal do cargo foi realizada ontemO vice-governador Fábio Dantas assumirá a administração do Governo do Estado pelos próximos quatro dias. A solenidade de transmissão formal do cargo foi
realizada ontem, no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. A interinidade no cargo se estenderá até a noite de domingo. 
Fábio Dantas será o governador em exercício diante da viagem de Robinson Faria à Argentina. Robinson estará na Argentina numa missão de governo, a convite da empresa de aviação GOL. Na ocasião, será oficializada a promoção de voo semanal inaugural que a GOL vai oferecer de Buenos-Aires-Natal, a partir de 4 de julho. 
"Estou viajando à Argentina para inaugurar o voo Buenos Aires - Natal totalmente sossegado porque tenho um vice-governador que eu confio plenamente, sem nenhuma restrição. Nós sempre mantemos um diálogo permanente com muito espírito público, vontade de acertar. Sei que ele governará o RN com zelo e muita responsabilidade", disse Robinson Faria. 
A comitiva do governador é composta pelos secretários de Turismo, Rui Gaspar; de Assistência Social, Julianne Faria; e de Comunicação Social, Juliska Azevedo. Além da diretora-presidente da Emprotur, Ana Costa. 
Esta será a primeira vez que o vice-governador Fábio Dantas assumirá o cargo. Quando era vice-governador de Rosalba Ciarlini, o hoje governador Robinson Faria assumiu a interinidade do Governo do Estado apenas uma vez, no período de 7 a 16 de outubro, nove dias antes do seu rompimento com a então governadora Rosalba Ciarlini.

Fonte: O mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para nós, comente essa matéria!